000 Os Gonçalves de Lima, e, os Silva Diniz, de Contagem-MG – PDF do livro de genealogia: “Traços Genealógicos”, de Arthur Campos,

=

manoel

Aqui um livro de 1901 sobre famílias de Contagem-MG, Belo Horizonte-MG (Curral del Rey),, histórias emocionantes,,,,, eu corrigi o início sobre Mãe e Filha Vitória…… aqui.:

Aqui tem minha corrreção:

Entre no Pdf: é o Livro de Arthur Campos

TRAÇOS GENEALÓGICOS.

CLIC AQUI:

tracos geneologicos livro de familia

5 Respostas to “000 Os Gonçalves de Lima, e, os Silva Diniz, de Contagem-MG – PDF do livro de genealogia: “Traços Genealógicos”, de Arthur Campos,”

  1. Armando L. R. Penna Ríspoli Says:

    Paulo Silveira: caso ainda não tenha atentado, o também Capitão João Ribeiro da Silva (I) era filho de um Alves Portella (Francisco) e tinha um irmão, Jeronymo, que da mesma forma, também se assinava Alves Portella – Arthur Campos – Título 3º – fls. 65. O filho, João Ribeiro da Silva (II), a propósito, era cunhado de José Fernandes Penna, meu ancestral, sobre o qual muito me interessa informações. Um abraço do admirador.

  2. Alcione Campos Says:

    Registro aqui o meu agradecimento pela disponibilização da obra do ilustre ancestral Arthur Campos. Consegui “rastrear” a minha ascendência em 7 graus! Família Campos em Igarapé-MG

  3. vandermon Says:

    Boa tarde amigos e colegas (principalmente para quem for de Entre Rio de Minas, Jeceaba e Congonhas)!

    Precisamos desse livro (TRAÇOS GENEALÓGICOS de ARTHUR CAMPOS) para desenvolver um trabalho de pós graduação em Etnogeografia.

    Eu o aceitaria como empréstimo, como venda ou mesmo como doação.

    Existe uma versão dele em CD, que já tive mas os não há todos os dados compilados.

    O livro trata especificamente sobre a genealogia de famílias da cidade de Entre Rio de MInas,

    Se alguém de lá ou das redondezas que esteja no grupo puderem me salvar,. dependo desse trabalho para prosseguir na pós graduação..

    vandermon.lopes@gmail.com ou (vivo) 7177 9323

    Desde já, agradeço a todos!

    Vandermon

  4. Flavio E P Silva Says:

    Sou descendente, bisneto de Cândido Lúcio da Silveira, que foi casado com Rita (pag 140 4-8). Meus avós eram José Cândido da Silveira e Anna de Carvalho Silveira. Foram moradores e proprietários da Fazenda do Leitão no Curral Del Rey, atual Belo Horizonte – MG. Meu bisavô tambem teve uma loja de comercio no centro de Belo Horizonte. No inicio do seculo XX, 19…. morou numa casa da Rua Carijos entre as Ruas São Paulo e R. Curitiba, segundo contaram minha mãe e tias.

    Quando da desapropriação da Fazenda do Leitão para ser construída a cidade de Belo Horizonte, meus avós mudaram-se para a Fazenda do Retiro Sagrado Coração de Jesus, atuais Bairros Silveira, Cidade Nova em Belo Horizonte.

    Flavio flaviomelao@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: